EDITAL DE CONVOCAÇÃO COMTUR GOV. CELSO RAMOS Nº 001/2023

A Secretaria de Turismo e Eventos de Governador Celso Ramos, no uso de suas atribuições, divulga a todos os munícipes a realização da Assembleia Geral Ordinária do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), acontecerá às 14h de 29 de junho de 2023, na Sede da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos, situada na Rod. Municipal Francisco Wollinger, KM 12, Bairro Calheiros.

Na ocasião, serão discutiras as seguintes pautas: nomeação dos membros; eleição da mesa diretora do COMTUR, ordenado por sua lei de composição Lei Municipal Nº 1.278/2018; definição do calendário anual de atividades e avisos gerais.

Governador Celso Ramos/SC, 14 de junho de 2023.

Atenciosamente,

VALMOR ANTÔNIO KAIR FILHO