CAMERATA FLORIANÓPOLIS APRESNTOU, NO ÚLTIMO SÁBADO (24/06), SEU ESPETÁCULO “CLÁSSICOS POPULARES”, EM GOVERNADOR CELSO RAMOS

Concerto aconteceu na Capela de São Pedro, no Bairro Canto dos Ganchos. Os presentes tiveram uma noite de muito encanto com músicas eruditas e clássicos populares.

A Camerata Florianópolis apresentou na noite do último sábado (24/06) o espetáculo “Clássicos Populares” em Governador Celso Ramos, de forma gratuita. A Capela de São Pedro, no bairro Canto dos Ganchos, onde foi realizado o concerto, ficou lotada.

O espetáculo contou com a presença do prefeito Marcos Henrique da Silva, acompanhado da primeira-dama Angela Silva, do vice-prefeito Aldir Dourival Rosa, companhado da segunda-dama Ilda Enedina Klausen Rosa, o presidente da Câmara de Vereadores de Gov. Celso Ramos, Pedro Augusto da Cunha, e esposa, bem como autoridades municipais e moradores do Bairro Canto dos Ganchos e localidades próximas.

Foi uma noite muito especial e contagiante para as dezenas de pessoas que compareceram ao local e tiveram contato com músicas eruditas e populares. Algumas obras que foram apresentadas neste concerto são músicas que compõem o DVD/CD Clássicos Populares, lançado em 2021, homenageando a cidade de Florianópolis. O espetáculo contou com solos da soprano Carla Domingues e do barítono Fernando De Carli.

A apresentação produzida por Maria Elita Pereira, contou com o incentivo da Claro, Portobello e Tirol, via Programa de Incentivo à Cultura (PIC), do Governo do Estado de Santa Catarina, Fundação Catarinense de Cultura (FCC) e apoio institucional local da Prefeitura de Governador Celso Ramos, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer.

Fonte: Scarduelli Comunicação