Novo asfalto das ruas Joaquim Coelho e João Manoel Costa, em Areias do Meio, é oficialmente entregue

A Prefeitura de Governador Celso Ramos finalizou e entregou à comunidade do Bairro Areias do Meio, no último sábado (22/6), a pavimentação asfáltica das ruas Joaquim Coelho e João Manoel Costa. A cerimônia de entrega oficial contou com a presença de autoridades municipais, entre elas o prefeito Marcos Henrique da Silva, o vice-prefeito Aldir Dourival Rosa, o secretário de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, Pablo Mário Souza, além de moradores e representantes do Bairro Areias do Meio.

As obras, que incluíram drenagem, pavimentação e sinalização viária, foram concluídas em maio deste ano, totalizando 1.446 metros de vias revitalizadas. Na Rua Joaquim Coelho, o novo asfalto se estende por 789 metros, com início na interseção com a Rodovia Municipal Francisco Wollinger e término na Rua Victalino Ávila. Já a Rua João Manoel Costa recebeu 657 metros de pavimentação.