Novos agentes de endemias reforçam equipes de combate à dengue

Na segunda-feira (24/6), a Prefeitura de Governador Celso Ramos, por meio da Secretaria de Saúde, deu posse a três novas agentes de endemias aprovados em processo seletivo. Os profissionais irão reforçar o trabalho realizado pela equipe do Programa de Combate à Dengue, que atua nas ações de enfrentamento e prevenção da doença no município.

A recepção aconteceu na sala de reuniões da Policlínica de Atendimento Médico (PAM) e Pronto Atendimento (PA) do Bairro Calheiros. Participaram da acolhida o secretário municipal de Saúde, Dalmiro Lobo Filho, o gerente de Controle e Combate à Dengue da Vigilância Epidemiológica Municipal, Mateus Oscar dos Santos, a enfermeira Daniele Carla Peres de Melo Geller e as novas agentes: Andressa Maiara Reinaldo, Daniela Cristina da Rocha Oliveira e Dienifer Falkolki Stourchio.