Obras de construção da nova sede do CEMAM, em Calheiros, estão avançadas

Em Governador Celso Ramos, as obras de construção da nova sede do Centro Municipal de Atendimento Multidisciplinar (CEMAM) Mikael Bento de Oliveira, localizada no Bairro Calheiros, estão avançadas.

Conforme registros desta segunda-feira (02/10), a parte estrutural está praticamente pronta. No interior, o serviço de instalação da rede elétrica está adiantado e a pintura deverá ser iniciada em pouco tempo. A expectativa é de que a entrega do novo prédio à comunidade aconteça em breve.

Depois de pronto, o novo prédio terá uma estrutura moderna de mais de 340 metros quadrados, com dois andares, salas de atendimentos e outras dependências. Esse espaço maior possibilitará a ampliação da oferta de serviços disponíveis.

O CEMAM foi criado em 2014, e é uma instituição destinada ao atendimento multidisciplinar gratuito, com diversas especialidades, como fonoaudiólogo e psicólogos, entre outras, para todos os alunos da rede municipal de ensino. Atualmente o centro funciona nos bairros Canto dos Ganchos e Jordão e atende aproximadamente 300 alunos da rede municipal.

Veja mais imagens da evolução das obras