Pavimentação asfáltica da Rua José Ramos Filho, no Bairro Calheiros, é inaugurada

O prefeito de Governador Celso Ramos, Marcos Henrique da Silva, inaugurou a pavimentação asfáltica da Rua José Ramos Filho, uma das principais vias do Bairro Calheiros. A entrega oficial da rua aos moradores do bairro aconteceu na quarta-feira (3/7), em uma solenidade que contou com a presença do vice-prefeito Aldir Dourival Rosa, o secretário de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, Pablo Mario Souza, outras autoridades municipais, servidores e moradores de Calheiros.

A nova pavimentação abrangeu toda a extensão da rua, aproximadamente 589 metros, do trecho final em direção ao início, na ligação com a Rodovia Municipal Francisco Wollinger. As melhorias incluíram um sistema de drenagem e nova sinalização viária. As obras buscaram oferecer mais segurança e melhores condições de tráfego aos moradores, uma vez que a rua apresenta um trajeto sinuoso e trechos de elevação.

“Todos os moradores reivindicavam melhorias para esta rua”, disse o prefeito em seu discurso. “Ela estava pavimentada há muito tempo com lajotas, com buracos. Então a gente teve a honra de fazer a rua e, agora, estamos aqui inaugurando, junto com outras seis ruas do Bairro Calheiros. Essas melhorias vão beneficiar os moradores e todas as pessoas que visitam o bairro”.

O vice-prefeito Aldir Dourival Rosa também destacou a importância da obra para o bairro. “Essa é uma conquista muito importante para os moradores de Calheiros. A nova pavimentação vai melhorar a qualidade de vida das pessoas e facilitar o acesso ao bairro”, disse.

A cerimônia de inauguração foi encerrada com uma caminhada simbólica através da Rua José Ramos Filho pelo prefeito, vice-prefeito, autoridades e moradores do bairro.