Prefeitura de Governador Celso Ramos faz entrega de ordem de serviço para pavimentação de duas ruas do Bairro Ganchos de Fora

Na tarde desta segunda-feira (26/02), ocorreu entrega simbólica da ordem de serviço de pavimentação asfáltica que contempla as ruas Bernardino Joaquim de Azevedo e Zilton Manoel Maia, localizadas no Bairro Ganchos de Fora.

Ao todo, serão mais de 319 metros de rua que ganharão obras de drenagem, terraplanagem e pavimentação. Os investimentos estão na ordem de R$ 639.889,24 (seiscentos e trinta e nove mil, oitocentos e oitenta e nove reais e vinte e quatro centavos).

O prefeito Marcos Henrique da Silva fez a entrega em uma breve solenidade que aconteceu na Avenida Ganchos, no Bairro Ganchos de Fora, evento que reuniu o vice-prefeito Aldir Dourival Rosa, secretário municipais, vereadores, servidores da Prefeitura e moradores do bairro.

“Hoje tivemos a alegria de entregar a ordem de serviço para o calçamento das ruas do Bairro Ganchos de Fora. Dar uma ordem de serviço é gratificante para a população que recebe este benefício para sua comunidade”, disse o prefeito.