Prefeitura realiza limpeza e manutenção de cemitérios municipais para o Dia de Finados

Com a proximidade do Dia de Finados, celebrado em 2 de novembro, a Prefeitura de Governador Celso Ramos, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, intensificou os trabalhos de limpeza e manutenção nos principais cemitérios municipais. O objetivo é preparar os locais para receber os visitantes que prestarão homenagens aos entes queridos.

As ações estão sendo realizadas nos cemitérios de Ganchos do Meio, Canto dos Ganchos, Jordão e Armação da Piedade. Nesses locais, as equipes executam poda de árvores e grama, remoção de entulhos, pintura e outras intervenções de manutenção. Um dos destaques é a reposição de britas que cobre o solo dos cemitérios, nos espaços entre os jazigos.

Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Pablo Souza, os serviços estão sendo executados com agilidade e atenção aos detalhes, para garantir que tudo esteja pronto até a próxima semana. “As pessoas vão perceber a diferença ao fazer as visitas. Estamos deixando os cemitérios limpos e organizados para que os moradores possam realizar suas homenagens com tranquilidade”, afirmou.