Tradicional Caravana do Papai Noel vai levar o espírito natalino às ruas e avenidas de Governador Celso Ramos no dia 16; veja o percurso

As ruas e avenidas de Governador Celso Ramos recebem, no próximo dia 16 de dezembro, a Caravana do Papai Noel, uma das mais tradicionais festividades natalinas realizadas no município. O evento faz parte da programação especial que a Prefeitura Municipal prepara para levar o espírito do Natal à população neste fim de ano.

O evento é organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Ação Social, do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), conta com apoio de outras pastas municipais e participação de lideranças da cidade.

A caravana inicia seu percurso às 8h30, com saída do Bairro Ganchos de Fora, percorre as 14 localidades do município e finaliza às 18h, na Praça 6 de Novembro, no Bairro Ganchos do Meio.

No caminhão, embalados por músicas típicas da ocasião, o Papai Noel distribui bolas, bonecas e carrinhos, e guloseimas como balas, pirulitos e pipoca doce. Tudo para adoçar ainda mais o coração da molecada às vésperas da vidada de ano.

A edição deste ano promete estar repleta de magia e essência natalina, e dará continuidade a essa que é uma das mais belas tradições de fim de ano, que renova o sentimento de união e aproximação entre os moradores de Governador Celso Ramos.

Veja nas imagens os pontos da Caravana: