7 VIAS PÚBLICAS DE AREIAS DE BAIXO E COSTEIRA DA ARMAÇÃO RECEBERÃO OBRAS DE DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO

A ordem de serviço foi assinada nesta segunda-feira (17/07) pelo prefeito Marcos Henrique da Silva. Os serviços resultarão em mais de dois quilômetros de novo calçamento.

O prefeito de Governador Celso Ramos, Marcos Henrique da Silva, assinou na tarde desta segunda-feira (17/07) a ordem de serviço que autoriza o início das obras de drenagem e pavimentação em sete vias públicas municipais dos bairros Areias de Baixo e Costeira da Armação. Ao todo, serão 2.179 metros de novo calçamento. A solenidade de assinatura aconteceu às margens da Avenida Nézio João Miranda. Acompanharam as assinaturas os secretários e os moradores do Bairro Areias de Baixo.

O pacote contempla serviços em ruas e travessas e objetiva a melhoria na infraestrutura urbana da cidade. No Bairro Areias de Baixo, o prefeito autorizou o início das obras pavimentação com lajotas de concreto, drenagem pluvial e sinalização viária nas ruas Manoel Joaquim Coelho, Aparício Manoel Furtado, Juvenal Manoel Furtado, Vó Silveira e Augustinho Manoel Furtado. Nessa localidade, serão 1.892 metros de vias com novo calçamento. No Bairro Costeira da Armação, a autorização foi para a pavimentação em lajotas, sinalização viária e projeto de drenagem pluvial das travessas 79 e 83, que juntas somam 287 metros.

O pacote de obras prevê investimentos na ordem de R$ 658.207,63 (seiscentos e cinquenta e oito mil, duzentos e sete reais e sessenta e três centavos). A empresa responsável pela execução dos serviços é a Verlich Soluções Integradas.