EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 247 – Concurso Público Edital nº 03/2017

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 247

Concurso Público Edital nº 03/2017

 

O PREFEITO MUNICIPAL DE GOVERNADOR CELSO RAMOS, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com a homologação dos resultados do Concurso Público Edital nº 03/2017, com fundamentos na Lei Complementar Municipal nº 1085/16, através do secretário municipal de administração CONVOCA o(s) candidato(s) relacionado(s) abaixo:

Classificação/Inscrição/Nome

Cargo

148 068699 VERONILDA DALCI SAGAS LANGE

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

149 068381 CLEONICE APARECIDA SILVEIRA COSTA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

150 073303 ELIZETE VEGA SOARES DA SILVA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

151 066659 BARBARA SIMBELI MARQUES GARCIA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

152 071423 VALDIRENE PEREIRA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

153 070962 MICHELE RAMOS

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

154 032891 JAQUELINE DA ROSA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

155 067780 JOSEANE DOS SANTOS LINS

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

156 071631 LEONOR HILDA SAGAS

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

 

1) Os Convocados deverão comparecer em até 30 (trinta) dias a contar da publicação deste, das 13:30 ás 18:00 horas no Paço Municipal junto ao setor de Recursos Humanos, sito a Praça 6 de novembro, 01 – Centro, para manifestar seu interesse de ingressar no quadro de servidores da administração municipal.

2) Decorridoo prazo acima especificado, o não comparecimento do (s) candidato(s) ora convocado(s) caracterizará sua desistência, implicando, de imediato, na extinção de todo e qualquer direito de nomeação.

3) Os convocados deverão apresentar os documentos abaixo:

3.1.comprovação da aptidão física e mental para exercício do cargo, elaborado por junta médica funcional municipal; 3.2.prova de nacionalidade, para estrangeiros naturalizados; 3.3.declaração de não acumulação, de acumulação lícita ou impedimento para o exercício de cargos, empregos ou funções públicas, se aposentado em outro cargo ou emprego público e a não percepção de proventos aposentadoria por invalidez, pagos por qualquer regime previdenciário 3.4.prova de gozo dos direitos políticos; no site do tribunal de justiça;https://esaj.tjsc.jus.br/sco/abrircadastro.do(certidão para fins eleitorais 3.5.certidão criminal, na comarca de Biguaçú e onde reside; https://esaj.tjsc.jus.br/sco/abrircadastro.do 3.6.certidão de quitação eleitoral (no site do tse) 3.7.declaração de bens (cópia de declaração de imposto de renda ou formulário próprio no setor de pessoal 3.8.cópia e original do comprovante de escolaridade (certificado/diploma) 3.9.cópia e original da comprovação de registro em entidade de classe (para os cargos que a exige) 3.10.cópia e original do certificado de dispensa de incorporação ou documento similar (para o sexo masculino 3.11.cópia e original da c.n.h. carteira nacional de habilitação (para os cargos de motorista) 3.12.cópia e original da carteira de identidade (rg) 3.13.cópia e original do cpf (regular) certidão no site da receita federal 3.14.cópia e original da carteira de trabalho (páginas: da foto e dos dados pessoais) 3.15.cópia e original do cartão de pis 3.16.cópia e original do título de eleitor 3.17.cópia e original da certidão de nascimento dos dependentes (caso tenha) 3.18.foto ¾ recente (Se possível em encaminhar em meio digital) e-mail: rhgovcsr@gmail.com

4) Para emissão do comprovante de aptidão e mental conforme item 3.1, o candidato deverá comparecer de imediato na Prefeitura para se apresentar a junta médica afim de receber a relação de exames a serem providenciados os quais deverão ser entregues junto aos demais documentos até o prazo estipulado no item 1.

5) Além dos documentos do item 3, poderá ser solicitado outros documentos complementares que se fizerem necessário.

 

Governador Celso Ramos, 12 de agosto 2022

 

 

 

Alcides Pereira

Secretario Administração