Prefeitura inaugura Unidade de Saúde em Canto dos Ganchos

Ter um posto de saúde no bairro era uma demanda dos moradores da comunidade que foi concretizada. Na cerimônia de inauguração, durante a sua fala, o prefeito Juliano Duarte Campos destacou que: “A inauguração do posto de saúde se constitui como um marco para todos os moradores do bairro, que contarão com um serviço de saúde de qualidade na comunidade”. Campos ainda destacou que é muito gratificante realizar mais um sonho da população do Canto dos Ganchos, principalmente quando toda a obra é realizada exclusivamente com recursos próprios do município”.

O secretário de Saúde de Governador Celso Ramos, Gabriel Duarte, informou que o posto irá oferecer atendimento médico (Especialidades de Clínico geral e pediatria), odontológico e de enfermagem, além disso, a população irá contar com o apoio dos profissionais do NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família), proporcionando a comunidade a possibilidade de atendimento de psicólogo, assistente social, fonoaudiólogo, farmacêutico, nutricionista e fisioterapeuta!