GOVERNADOR CELSO RAMOS INAUGURA NOVAS SALAS DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA E DA EQUIPE MULTIDISCIPLINAR DE SAÚDE

Na manhã desta sexta-feira (13/08), a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde e Saneamento, realizou a inauguração das novas instalações que abrigarão a Equipe Multidisciplinar de Saúde (EMS) e a Vigilância Sanitária de Governador Celso Ramos. Compareceram ao evento autoridades locais, como o prefeito municipal, vereadores, secretários e servidores da Saúde Municipal.

A equipe multidisciplinar tem o objetivo de ampliar as ofertas de serviços da rede municipal de saúde. Nas novas instalações, o munícipe pode encontrar profissionais das áreas de psicologia, nutrição, fonoaudiologia e assistência social. A Vigilância Sanitária Municipal, que ficará em uma sala ao lado, atua em favor da saúde da população gancheira, trabalhando principalmente na fiscalização, no enfrentamento de endemias e confecção de alvarás sanitários.

As duas salas funcionarão em um prédio localizado na Rodovia Municipal Francisco Wollinger, KM 13, em frente ao ginásio municipal.