RUA HIPÓLITO DE AZEVEDO RECEBERÁ PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

A ordem de serviço foi assinada em cerimônia realizada com a presença de moradores do Canto dos Ganchos.

Às 19 h de sexta-feira, o prefeito em exercício, Augusto Aristo da Silva, assinou a ordem de serviço para as obras de drenagem e pavimentação da rua Hipólito de Azevedo, no Bairro Canto dos Ganchos. A assinatura foi durante uma cerimônia realizada na mesma via com a presença de moradores do bairro, membros do executivo, secretários, vereadores e representantes da empresa Terraplein.

Em sua fala, Augusto Aristo da Silva destacou a importância da obra para os moradores do bairro e como a melhora dessa via trará benefícios para o município. A Hipólito de Azevedo é a principal rua do Canto dos Ganchos, responsável pela maior parte da circulação de veículos e coletivos.

Os investimentos na Hipólito de Azevedo serão para obras de pavimentação asfáltica, drenagem pluvial entre outras melhorias. O início das obras está previsto para os próximos dias.