Prefeitura de Governador Celso Ramos realiza sorteio de pontos para comércio ambulante para a Programação Anual de Verão 2023/2024

Na tarde desta terça-feira (14/11), aconteceu, no Mirante de Calheiros, o sorteio de pontos de comércio ambulante para pessoas que vão trabalhar nas praias do município durante a Programação Anual de Verão 2023/2024. Foram sorteados pontos para quiosques e cadeiras nas principais praias do município, como Palmas, Tinguá, Costeira da Armação, Magalhães, Cordas e Praia Grande.

A organização do evento ficou sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos e contou com a participação de representantes do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), que auditaram os trabalhos. Também participaram os comerciantes interessados, que fizeram o cadastro para participar do sorteio.