Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde participam de reunião na Secretaria Municipal de Saúde

Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde de Governador Celso Ramos participaram, na tarde desta quarta-feira (16/10), de uma reunião na Secretaria Municipal de Saúde. O encontro teve como objetivo discutir temas relacionados ao sistema de saúde do município.

A reunião contou com a presença do secretário de Saúde, Dalmiro Lobo Filho, da secretária-adjunta, Mayara de Barros Bastos, e da coordenadora das equipes de Enfermagem, Cassia Matos. Entre os tópicos abordados, destacaram-se o alinhamento dos processos de atendimento nas unidades de saúde e a implementação de novos sistemas de controle.

Dalmiro Lobo Filho ressaltou a importância de encontros periódicos com os profissionais que atuam diretamente no atendimento à população.

“Esses profissionais estão em contato direto com os pacientes e suas famílias. Nessas reuniões, ajustamos procedimentos e discutimos melhorias. Isso mantém nossa equipe informada, qualificada e pronta para atender às demandas da comunidade, resultando em um atendimento de maior qualidade”, afirmou o secretário.