Prefeitura de Governador Celso Ramos decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira (28)

A Prefeitura de Governador Celso Ramos decretou ponto facultativo para a próxima segunda-feira (28), em razão do Dia do Servidor Público. A medida, estabelecida pelo Decreto nº 105/2024, se aplica aos órgãos da administração direta, indireta e às autarquias do município. O decreto foi publicado na edição desta quinta-feira (24) do Diário Oficial do Município (DOM).

No entanto, as atividades essenciais, como as da Secretaria Municipal de Saúde, coleta de lixo e serviços de manutenção da rede de abastecimento de água e de coleta de efluentes, realizados pelo Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE), continuarão funcionando normalmente. A prefeitura também poderá convocar outros serviços que considerar indispensáveis.

Como ficará o atendimento na Saúde Municipal

A Secretaria Municipal de Saúde informa que na próxima segunda-feira (28/10), por razão do ponto facultativo do Dia do Servidor Público, o Pronto Atendimento (PA) na Policlínica Municipal de Calheiros funcionará das 8h às 20h, mas a Farmácia Municipal e Unidades Básicas de Saúde estarão fechadas.

Todas as unidades da Rede Municipal de Saúde retornam com o atendimento normalizado na terça-feira (29/10).