Realização de Eventos

Requerimento de licença para realização de eventos.  


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Exige apresentação de documentos

Como solicitar?
Por Telefone


Atendimento ao público.

Exceto feriados e pontos facultativos.
Fone: (48) 3039 7563
Segunda a sexta-feira das 13h às 19h.
Presencialmente


Atendimento presencial


Segunda a sexta-feira das 13h às 19h.
Avenida Ganchos, 694, Ganchos do Meio
88190-000
Exceto feriados e pontos facultativos.

Informações Adicionais
Atendimento via email
Secretaria de Receita: tributos.govcelsoramos@gmail.com Obs.: recebimento de email 24h por dia, com prazo de resposta conforme fila e organização interna.

Documentos
Documento Apresentação Vias(s)
Requerimento com detalhes do evento (data, local, horário, valor dos ingressos, estimativa de público, croqui de localização). Apresentação1
Para pessoas físicas: identidade, CPF e comprovante de residência.Apresentação1
Para pessoas jurídicas: última alteração contratual/estatuto ou consolidação atualizados.Fotocópia1
Certidão Negativa do imóvel. Apresentação1
Contrato de locação ou autorização de utilização do espaço ou imóvel público.Apresentação1
Contratos dos serviços tomados: segurança, sonorização, palco com ART do responsável, banheiro químico, etc.Apresentação1
Alvará SanitárioFotocópia1
Alvará de Vistoria emitido pelo Corpo de BombeirosFotocópia1

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos