Conselho Municipal de Saúde de Governador Celso Ramos se reúne com o prefeito Marcos Henrique da Silva

Na tarde desta segunda-feira (11), os membros do Conselho de Saúde de Governador Celso Ramos e o secretário Municipal de Saúde, Gabriel Ruan Duarte, se reuniram com o Prefeito Marcos Henrique da Silva no gabinete. Também participaram do encontro o secretário adjunto Pablo Mario Souza, o assessor e presidente do Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Dalmiro Lobo Filho, e representantes da Secretaria Municipal da Fazenda e do Setor de Licitações, da Secretaria Municipal de Administração.

Na pauta da reunião, os presentes discutiram as próximas melhorias no serviço de Saúde Bucal disponível à população. Em Governado Celso Ramos, a Prefeitura tem diversas iniciativas como o Programa Devolvendo Sorriso, que oportuniza gratuitamente próteses dentárias. A proposta é, em breve, ampliar a oferta e trazer mais especialidades, como buco-maxilo, pequenas cirurgias, entre outros procedimentos.