Em solenidade, Prefeitura Municipal inaugura diversas vias públicas do Bairro Areias de Cima

Os moradores do Bairro Areias de Cima, em Governador Celso Ramos, ganharam um excelente presente na noite de quarta-feira (22/11). A Prefeitura Municipal inaugurou pelo menos seis vias públicas da localidade, que receberam obras de drenagem, pavimentação, nova sinalização viária e serviços complementares. O momento representa um importante marco para a comunidade, que agora tem mais mobilidade, acessibilidade e qualidade de vida.

A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito Marcos Henrique da Silva, servidores públicos e moradores do bairro.

“Aqui em Areias de Cima, hoje, estamos inaugurando seis ruas. Que nós pavimentamos… e dando qualidade de vida, dignidade aos moradores para chegarem em suas casas. Isso a gente faz com prazer porque nós estamos fazendo pelas pessoas”, disse Marcos Henrique da Silva.

Foram inauguradas as travessas 104 e 105, as servidões Adriano Agostino Pereira, Nelson Mattos de Jesus, Esperança Bento Pereira, e a rua Regina Leal Narcizo. No mesmo bairro também receberam melhorias a servidão Francisco Olegário Gonçalves e as ruas Ângelo Eulogio Maggioni e Florencia América Furtado de Souza. Ao todo, o Bairro Areias de Baixo ganhou mais 650 metros de novo calçamento.