EM AREIAS DE BAIXO, PREFEITURA CONCLUI ETAPA DE DRENAGEM DA SERVIDÃO PINHEIRO E DEVE COMEÇAR CALÇAMENTO EM BREVE

A Prefeitura Municipal de Governador Celso Ramos concluiu nesta quarta-feira (24/4) a etapa de drenagem na Servidão Pinheiro, localizada no Bairro Areias de Baixo. A próxima fase, a colocação das lajotas sextavadas do calçamento, terá início nos próximos dias. A expectativa é que a obra seja concluída em breve, o que garantirá uma infraestrutura adequada e trará melhorias à qualidade de vida dos moradores de Areias de Baixo.

A arquiteta Cassiana de Souza Zancan e o engenheiro Rodrigo Mitio Mihara, ambos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Mobilidade, estiveram na servidão para verificar a abertura das valas e a finalização da implantação da tubulação no trecho. O andamento das obras segue normalmente, de acordo com a constatação feita.

A drenagem eficiente da Servidão Pinheiro, cabe ressaltar, é essencial para prevenir alagamentos e proporcionar mais segurança e conforto aos cidadãos. O projeto de pavimentação, nesse sentido, irá beneficiar significativamente a mobilidade e a acessibilidade na região, facilitando o deslocamento de pedestres e veículos em dias chuvosos e de sol.