MANUTENÇÃO DA CARTEIRA DE PESCADOR: PREFEITURA DE GOVERNADOR CELSO RAMOS SOLICITA COMPARECIMENTO DOS PESCADORES ARTESANAIS E INDUSTRIAIS

A Prefeitura de Governador Celso Ramos solicita a presença dos pescadores artesanais e industriais do município na Secretaria Municipal de Pesca e Maricultura, localizada no Bairro Ganchos do Meio, para a manutenção da carteira de pescador.

Desde dezembro de 2023, o período de validade do documento não está sendo exigido, pois a carteira apresenta validade indefinida. No entanto, é necessário que o pescador faça a manutenção do registro, apresentando os seguintes documentos:

Categoria artesanal: Apresentação do CPF e dos dados para acesso à conta gov.br.

Categoria industrial: Apresentação do CPF, da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e dos dados para acesso à conta gov.br.

Local de Apresentação: Secretaria Municipal de Pesca e Maricultura Endereço: Avenida Ganchos, 618, Bairro Ganchos do Meio.

Horário de Atendimento: Das 13h às 19h.

Não deixe de regularizar a sua situação!