Amanhã é o último dia para contribuir para a Revisão do Plano Diretor

Termina às 23h59 desta quinta-feira (31/08) o prazo para que os munícipes possam enviar suas contribuições ou fazer propostas de mudança para a Revisão do Plano Diretor Governador Celso Ramos. As sugestões podem ser enviadas via formulário digital ou por formulário impresso.

A partir desta data, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Mobilidade e a MPB Engenharia – Desenvolvimento sustentável, empresa responsável pelos trabalhos e estudos da revisão, começam a etapa de processamento dos formulários.

A participação da população via sugestões e propostas de mudança é importante para que a elaboração da Revisão do Plano Diretor tenha participação popular e reflita as demandas da sociedade relacionadas ao desenvolvimento de Governador Celso Ramos.

Envie sua sugestão para a Revisão do Plano Diretor

O Formulário Digital está disponível na página inicial da Prefeitura Municipal. Para preenchê-lo, basta clicar aqui.

O Formulário Impresso pode ser entregue no Setor de Atendimento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Mobilidade, localizado na Avenida Ganchos, 694, Bairro Ganchos do Meio.