JEGOV 2023: Ginásio de Calheiros recebe primeiro dia do vôlei

Na manhã e tarde desta terça-feira (29/08), a quadra do Ginásio Municipal de Calheiros se transformou no palco do primeiro dia das disputas de vôlei da 8ª Edição dos Jogos Escolares de Governador Celso Ramos (JEGOV). No local, aconteceram os jogos da categoria masculino para os atletas entre 14 e 16 anos, com times de cinco escolas.

O voleibol é mais uma das modalidades inéditas que ganharam espaço no JEGOV. E esse início foi promissor, com destaques para torcida nas arquibancadas e para os rallys em quadra, que com sequências de jogadas não deixaram a bola cair no chão.

Ao todo dez jogos foram realizados, e as três equipes que melhor pontuaram ganharam medalhas e pontuaram para suas escolas.

Veja os resultados do vôlei

1º Escola Estadual Básica Dr. Aderbal Ramos Da Silva;

2º E.E.B.M. Abel Capella;

3º E.E.B.M Profª Elvira Sardá da Silva.

Vencedores do Vôlei.

Sobre o JEGOV

A 8ª edição dos Jogos Escolares de Governador Celso Ramos (JEGOV) é promovida Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, e tem por finalidade aumentar a participação de todas as instituições de ensino da rede municipal e estadual em atividades esportivas, além de promover a ampla mobilização da juventude estudantil em torno do esporte.

Tem disputas com a participação de alunos de 16 escolas municipais e da Escola Estadual Dr. Aderbal Ramos da Silva.

Os atletas e as equipes disputarão medalhas e troféus nas modalidades xadrez, futsal, atletismo, handebol, queimada, voleibol e Jegov Kids.

Fotos do 1º Dia do Voleibol