Governador Celso Ramos comemora 60 anos com Grande Festa

Para comemorar os 60 anos de emancipação político-administrativa de Governador Celso Ramos, a Prefeitura Municipal está preparando uma Grande Festa de Aniversário que promete ficar para a história da cidade.

Serão quatro dias de uma vasta programação, com atividades culturais, atrações locais, shows nacionais e muito mais!

As festividades começam na sexta-feira (03/11) e seguem até segunda-feira (06/11). Os eventos serão realizados na Avenida Augusto Prolik, no Bairro Palmas, e no Ginásio Municipal de Calheiros.

O corte oficinal do bolo de aniversário de 60 anos do município acontecerá no dia 6 de novembro, a partir das 16h, no Ginásio Municipal do Bairro Calheiros.

A entrada para todos os dias de festa é 1kg de alimento não perecível. Todos os itens serão recolhidos pela Secretaria Municipal Ação Social e revertidos em cestas-básicas para a população em situação de vulnerabilidade social do município.

O prefeito Marcos Henrique da Silva e o vice-prefeito Aldir Dourival Rosa convidam toda população para participar dos festejos, que estão sendo preparados com muito carinho.

Confira abaixo as programações:

AVENIDA AUGUSTO PROLIK – BAIRRO PALMAS

Sexta-feira (03/11), a partir das 18h:

• Banda Mais de Cristo e Avivah

Sábado (04/11), a partir das 19h:

• Show Nacional Maiara Coelho
  • Show Nacional Talagaço
  • Dj Carlos Píer

Domingo (05/11), a partir das 18h:

• Pagode do Misturô
  • Ian Santos
  • Show Nacional Quinteto S.A