Governador Celso Ramos inicia asfalto da Rua José Ramos Filho, no Bairro Calheiros

A Prefeitura de Governador Celso Ramos deu início, na terça-feira (21/05), às obras de melhoria na Rua José Ramos Filho, no Bairro Calheiros. Os trabalhos, que visam oferecer mais segurança e melhores condições de tráfego aos moradores, incluem a implantação de um novo sistema de drenagem, pavimentação asfáltica e sinalização viária. Ao todo, a rua receberá 589 metros de novo asfalto.

As obras estão sendo realizadas em ritmo acelerado, com a primeira camada de asfalto já aplicada sobre a pista. A pavimentação está sendo executada do trecho final da rua em direção ao início, na ligação com a Rodovia Municipal Francisco Wollinger. Essa abordagem tem como objetivo reduzir os transtornos para os moradores durante as obras e garantir que o pavimento ofereça qualidade e durabilidade depois de pronto.

Após a aplicação das camadas de asfalto, as próximas etapas das obras incluem a pintura da via e a colocação da sinalização viária. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos em breve, com a Rua José Ramos Filho sendo entregue à comunidade do bairro Calheiros totalmente revitalizada.