Secretaria de Turismo cria nova Central de Atendimento Eletrônico Turístico

Moradores ou visitantes de Governador Celso Ramos ganharam uma nova ferramenta para se comunicar com a Prefeitura. Nesta quinta-feira (14/03), a Secretaria Municipal de Turismo e Eventos lançou a Central Eletrônica de Atendimento Turístico. O novo sistema está disponível no Portal da Prefeitura e no Portal do Turismo.

Na plataforma é possível tirar dúvidas ou solicitar informações detalhadas sobre os encantos naturais, atrações naturais, opções de hospedagem, gastronomia e atividades realizadas no município. Informações que, por exemplo, poderão ajudar no planejamento de uma viagem ou visita a Governador Celso Ramos.

O encaminhamento e o atendimento são totalmente digitais e acontecem com poucos cliques. Basta apenas preencher dois formulários simplificados para encaminhar a solicitação. Um destaque é a possibilidade de o usuário acompanhar o andamento da solicitação pela própria plataforma ou por notificações por e-mail. Todo o atendimento será realizado pela equipe da Secretaria de Turismo e Eventos.