Governador Celso Ramos recebe novos enfermeiros para fortalecer equipes de Saúde

A Prefeitura de Governador Celso Ramos, por meio da Secretaria de Saúde, acolheu na sexta-feira (21/06) três novos enfermeiros aprovados no processo seletivo realizado em no decorrer de 2024.

A recepção, realizada na sala de reuniões da Policlínica de Atendimento Médico (PAM) e Pronto Atendimento (PA) do Bairro Calheiros, contou com a presença do secretário municipal de Saúde, Dalmiro Lobo Filho, e da enfermeira Cassia Mattos, que saudaram os novos profissionais: Ana Paula da Silva Luiz Felix, Luan Fernando Silva Tibúrcio Cecílio e Isadora Angélica da Silva.

Após as boas-vindas, os novos enfermeiros iniciarão suas atividades nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos bairros Areias de Baixo, Caieira do Norte e Canto dos Ganchos. A chegada dos novos profissionais reforçará as equipes de Saúde, contribuindo para a qualidade e a humanização do atendimento oferecido à população nessas localidades.