GOVERNADOR CELSO RAMOS TERÁ PONTO FACULTATIVO NA SEXTA-FEIRA (22/04)

A decisão foi publicada no Decreto Municipal Nº 031/2022. Confira o que vai funcionar na sexta-feira (22/04). Todos os serviços voltam a funcionar normalmente na segunda-feira (25/04).

Governador Celso Ramos terá ponto facultativo nesta sexta-feira (22/04) por razão do feriado de Tiradentes. A decisão foi publicada no Decreto Municipal Nº 031/2022, de 20 de abril de 2022.

De acordo com o texto do decreto, excetuam-se do ponto facultativo os serviços considerados essenciais, emergenciais e indispensáveis do serviço Público Municipal como: coleta seletiva, saúde, obras e reparos na rede de abastecimento de água e efluentes por parte do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE).

Na sexta-feira também funcionará a Vacinação Contra a Covid-19, em Calheiros, das 8h às 18h, e os atendimentos no Posto do Instituto Geral de Perícias, Canal da Olaria, em Ganchos do Meio – somente para atendimento de quem está agendado marcado para esse dia.

Todos os serviços voltam a funcionar normalmente na segunda-feira (25/04).

Leia a íntegra do Decreto Municipal Nº 031/2022 no link abaixo.