Nesta quinta-feira (03/08), disputas de atletismo em mais uma etapa do JEGOV 2023

Nesta quinta-feira (03/08), as competições de atletismo prosseguiram em mais uma etapa da 8ª Edição dos Jogos Escolares de Governador Celso Ramos (JEGOV). Promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, as competições envolveram dezenas de atletas nos gramados do Polo Esportivo do Bairro Jordão.

Foram realizadas as disputas de salto em distância, corrida, corrida de revezamento e arremesso de peso para alunos do Ensino Fundamental II nas categorias feminino e masculino. Os vencedores receberam medalhas. As disputas encerram-se nesta sexta-feira (03/08).

O JEGOV é um dos principais eventos esportivos de Governador Celso Ramos. Promovido anualmente pela Secretaria de Educação, tem por finalidade incentivar a participação de todas as instituições de ensino da rede municipal e estadual em atividades esportivas, mobilizar a juventude estudantil em torno do esporte.

A 8ª edição terá disputas com a participação de alunos de 16 escolas municipais e da Escola Estadual Dr. Aderbal Ramos da Silva. Os atletas e as equipes disputarão medalhas e troféus em diversas modalidades.

Agenda das próximas disputas

8 de agosto – Queimada