Provas do atletismo do JEGOV 2023 prosseguem na tarde de quarta-feira (02/08)

A Prefeitura de Governador Celso Ramos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, deu prosseguimento, na quarta-feira (02/08), às provas de atletismo da 8ª Edição dos Jogos Escolares de Governador Celso Ramos (JEGOV). No período da tarde, no Polo Esportivo do Bairro Jordão, foram realizadas as disputas de salto em distância, corrida e corrida de revezamento para atletas do Ensino Fundamental I na categoria masculino.

As disputas do atletismo continuam nesta quinta-feira (03/08), também no polo do Bairro Jordão.

Promovido anualmente pela Secretaria de Educação, o JEGOV é um dos principais eventos esportivos de Governador Celso Ramos. Tem por finalidade promover a participação de todas as instituições de ensino da rede municipal e estadual em atividades esportivas, mobilizar a juventude estudantil em torno do esporte.

Esta 8ª edição terá disputas com a participação de alunos de 16 escolas municipais e da Escola Estadual Dr. Aderbal Ramos da Silva. Os atletas e as equipes disputarão medalhas e troféus em diversas modalidades.

Agenda das próximas disputas

8 de agosto – Queimada

9 e 10 de agosto – Handebol

29 e 31 de agosto – Vôlei

21 e 22 de setembro – JEGOV KIDS

Mais imagens do Atletismo Ensino Fundamental I na categoria masculino.