Semana Cívica em Governador Celso Ramos

As comemorações da Semana Cívica começam mais cedo em Governador Celso Ramos. Na manhã desta segunda-feira, 02.09, sob a regência do maestro Edvaldo Paes, subtenente do Exército, o hino nacional foi executado na Praça Seis de Novembro, em frente a Prefeitura Municipal, em Ganchos do Meio. Também chamada de Semana da Pátria, este ano o município apresenta o tema: "De nossos pais, aos dias atuais. 50 anos de história".

A população e nossos visitantes são convidados para o Desfile Cívico, um dos maiores da região da Grande Florianópolis, que vai ocorrer neste sábado, 07.09, na Avenida Ganchos, com a presença de autoridades e manifestação cultural das escolas.

Acesse a fan page oficial da prefeitura e veja as fotos: www.facebook.com/prefeituradegovernadorcelsoramos