SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL DE GOVERNADOR CELSO RAMOS PREPARA SUPER FESTA JULINA PARA GRUPOS DE MÃES E IDOSOS

A festa acontece no Ginásio Municipal de Calheiros a partir das 18h. O objetivo é socializar os integrantes dos grupos de mães e idosos e proporcionar um momento de lazer e descontração entre eles.

O fim de semana será de muita alegria, comidas típicas e animação. No sábado (01/07), a Prefeitura de Governador Celso Ramos, por meio da Secretaria de Ação Social, realizará uma super Festa Junina para os grupos de mães e idosos do município.

A festa acontece no Ginásio Municipal de Calheiros, com abertura oficial às 18h com a presença do Prefeito Marcos Henrique da Silva, do titular de Ação Social, Raphael Martins, secretários e autoridades municipais.

O objetivo da iniciativa é socializar os integrantes dos grupos e proporcionar um momento de lazer e descontração entre eles. 13 grupos confirmaram presença, sendo dois grupos de idosos e 11 de mães, e são esperados mais de 350 integrantes.

Para ajudar na logística, três ônibus da frota municipal serão disponibilizados para transportar os grupos dos seus bairros até a festa em Calheiros.

A gerente de apoio da Pasta de Ação Social, Manuela Coelho Guedes, explica que a equipe organizadora do evento está preparando muitas atrações para animar os participantes.

“Vai ter apresentação de quadrilha junina, dança da laranja, concurso do mais bem trajado e concurso de trova. Dois grupos vão se apresentara. E vai ter apresentação da Banda Virou o Bailão, que toca música sertaneja, caipira e outros ritmos”, disse.

Além dessas atrações, também haverá Barraca do Beijo, dentre outras atividades, e os participantes ainda poderão saborear diversas guloseimas juninas.

A Festa Junina é um momento bastante aguardado pelos grupos de mães e idosos do município, motivo pelo qual o Poder Público prepara com carinho o evento e cuida de cada detalhe, desde a escolha da decoração típica caipira até a recepção dos convidados.