Fechado com chave de Ouro!

A Secretaria de Assistência Social realizou neste domingo a festa de Encerramento do Ano de 2017, festa destinada aos grupos de idosos e grupos de mães do município que estão devidamente cadastrados na Assistência Social.

Os grupos recebem durante todo ano o apoio da secretaria e periodicamente são beneficiados com kits de artesanato e kit lanche além de quilometragem em ônibus de turismo para viagens pelo Estado.

A festa aconteceu no Ginásio de Esportes em Calheiros, com bingo, apresentação artística recheada de inúmeros brindes. “Foi um sucesso, e é um enorme prazer poder servir a todos os grupos” comenta Ellen Prim, Secretária de Assistência Social.

O evento contou com a participação do Prefeito Municipal Juliano Campos, secretários e vereadores, e mais de 350 integrantes dos grupos de todo o município.