Nova escola de Areias de Baixo se tornando realidade

Após assinada a ordem de serviço, já está em andamento a primeira etapa da construção do novo prédio da Escola de Educação Básica Municipal Elvira Sardá da Silva, em Areias de Baixo.

Nesta quarta-feira (05), o prefeito Juliano Duarte Campos realizou uma visita in loco, para verificar o andamento das obras que seguem a todo vapor. Todo o serviço de limpeza do terreno, marcação de gabaritos já estão finalizados, no momento, os trabalhos estão concentrados na execução do fundamento e concretagem das sapatas da construção.

A nova escola terá aproximadamente 1583 m², dispondo de nove salas de aula. O prédio também contará com biblioteca, sala de direção, sala dos professores, quatro banheiros, áreas de vivência, sendo que o acesso a todos os ambientes será pautado na acessibilidade para todos os estudantes.