CAMPEONATO DE FUTSAL DE GOVERNADOR CELSO RAMOS – TAÇA RILDO ERNI DOS SANTOS TEM ABERTURA OFICIAL NO GINÁSIO CALHEIROS

A cerimônia teve a participação especial da bateria da Escola de Samba Unidos da Coloninha e dois jogos de abertura nas categorias Principal e Sub 21.

A Prefeitura Municipal de Governador Celso Ramos, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, realizou às 19h de quarta-feira (29/01), no Ginásio Municipal de Esportes, no bairro Calheiros, a cerimônia de abertura do Campeonato Municipal de Futsal de Governador Celso Ramos 2020 – Taça Rildo Erni dos Santos. O torneio é uma dos mais tradicionais competições gancheiras e inicia o calendário de eventos esportivos do município.

Entre as autoridades presentes, o prefeito Juliano Duarte Campos, o secretário de Educação, Esporte e Cultura, Adilson Costa, e demais secretários municipais e vereadores compareceram ao evento.

A cerimônia também contou com a participação da bateria da Escola de Samba Unidos da Coloninha, de Florianópolis, que animou a torcida nas arquibancadas. Após essa apresentação, o campeonato abriu com dois jogos.

Jogos de abertura

Na categoria Principal, Ganchos de Fora venceu a equipe Canto A por 5 a 0.

Na Sub 21, After FC empatou com Canto A em 1 a 1.

Campeonato Municipal De Futsal 2020 – Taça Rildo Erni dos Santos

O campeonato municipal de futsal está na sua 22ª edição. Este ano, participam da competição 16 equipes e aproximadamente 190 atletas inscritos, divididos nas categorias Principal e Sub-21.

A competição terá quatro fases: classificatória, semifinal preliminar, semifinal e final. A equipe vencedora ganhará como premiação troféus e medalhas. A final está prevista para 20 de fevereiro.

Nesta edição, a competição é nomeada como Taça Rildo Erni dos Santos, em memória ao ex-jogador e ex-treinador gancheiro.

Equipes

Confira a lista das equipes:

Principal: Canto A; Canto B; Ganchos de Fora; Hooks; 100 Comentários; Geração; Brabos e Fenônimos.

Sub-21: Canto A; Canto B; Vila Nova; Brabos; Fecam; Geração; After FC e Ganchos de Fora.

Para acompanhar os resultados dos jogos ou para mais informações, acesse a página oficial do Campeonato Municipal De Futsal Gov. Celso Ramos 2020.