GESTÃO MUNICIPAL REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO DE SECRETARIADO

20 representantes de secretarias e autarquias se reuniram com o prefeito e o vice-prefeito para discutir temas importantes para o desenvolvimento do município.

O prefeito de Governador Celso Ramos, Marcos Henrique da Silva, e o vice-prefeito Aldir Dourival Rosa, realizaram, na tarde da terça-feira (02/02), a Primeira Reunião de Secretariado da Gestão 2021-2024. O encontro aconteceu no auditório da Secretaria Municipal da Educação, Esporte e Cultura, no bairro Areias de Baixo. Participaram da reunião 20 secretários e representantes de autarquias municipais.

Sob coordenação do prefeito e do vice, na reunião foram apresentadas orientações gerais da gestão e temas como o desenvolvimento do município, arrecadação municipal, combate à pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19), protocolos sanitários para a volta às aulas, em 8 de março, e outros de interesse da gestão 2021-2024. Dois assuntos apresentados foram a parceria com associações e a iniciativa privada para equacionar o saneamento ambiental do Loteamento Gaivotas, em Palmas, e a Rampa do Pescador, em Ganchos do Meio.

Marcos Henrique da Silva agradeceu a participação e a dedicação de todos os gestores das pastas e entidades municipais, ressaltando que “este é o grupo que escolheu para administrar a cidade para os próximos quatro anos”.

O gestor municipal também relembrou conquistas recentes que trarão desenvolvimento, como a vinda do Centro de Distribuição da empresa Mercado Livre, que deve gerar mais de mil (1.000) empregos diretos, com muitas vagas a serem preenchidas por moradores do município. Também disse estar otimista e preparado para os desafios que a gestão vai enfrentar nos próximos anos, como reservar e distribuir mais água de qualidade, melhorar a comunicação e os serviços à população, investir no funcionalismo público, além de trabalhar sempre para garantir qualidade de vida ao cidadão.