PREFEITURA DE GOVERNADOR CELSO RAMOS MANTERÁ EXPEDIENTE NORMAL DURANTE O PERÍODO DE CARNAVAL

A Prefeitura Municipal de Governador Celso Ramos informa que, em razão da pandemia causada pelo Novo Coronavírus (COVID-19), seguirá o Decreto Estadual 1.124/2021 que determina a normalidade de funcionamento das atividades do executivo municipal no período do Carnaval 2021. Com a medida, todos os serviços da administração direta e autarquias do poder executivo municipal serão mantidos em funcionamento normal nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro.

A Prefeitura Municipal também informa que não autorizará a realização de eventos em áreas públicas que provoquem aglomeração, como carnaval de rua. Essa decisão visa promover o distanciamento social e reduzir os riscos de transmissão da Covid-19 entre a população de Governador Celso Ramos.