IBGE CENSO 2021: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PROCESSO SELETIVO

Oportunidade de emprego para os cargos de Agente Censitário Supervisor, Agente Censitário Municipal e Recenseador. Inscrições são até 15 de março para as vagas de agente e 19 de março para a vaga de recenseador.

A Prefeitura Municipal de Governador Celso Ramos e o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) informam que estão abertas as inscrições para o processo seletivo para preenchimento das vagas de Agente Censitário Supervisor, Agente Censitário Municipal e Recenseador para o Censo Demográfico 2021, com vagas locais e para outros municípios do Brasil. As inscrições deverão ser feitas pela internet até as 23h59 da próxima segunda-feira (15/03) para as vagas de agente e sexta-feira (19/03) para a vaga de recenseador.

As vagas têm exigência de ensino médio (para agente censitário supervisor e agente censitário municipal) e ensino fundamental (para recenseador). O trabalho será na coordenação da coleta de informações no município, supervisão de equipes e coleta de informações por meio de entrevistas com os moradores.

A duração prevista para os contratos de trabalho será de três meses, mas com possibilidade de renovação. Os agentes e recenseadores terão direito a férias e ao 13º salário proporcionais.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site da organizadora do processo seletivo, Cebraspe.

VAGAS ABERTAS EM GOVERNADOR CELSO RAMOS

Agente Censitário Supervisor (ACS)

Salário: R$ 1.700

Taxa de inscrição: R$ 39,49

Período de inscrição: 19/02 – 15/03

Link: clique AQUI.

Agente Censitário Municipal (ACM):

Salário: R$ 2.100

Taxa de inscrição: R$ 39,49

Período de inscrição: 19/02 – 15/03

Link: clique AQUI

Recenseador

Salário: Conforme a produtividade

Taxa de inscrição: R$ 25,77

Período de inscrição: 23/02 – 19/03

Link: clique AQUI.

SELEÇÃO

A seleção dos candidatos será por meio de provas objetiva e de treinamento, ambas de caráter eliminatório e classificatório para todas as funções.

A data da aplicação da prova objetiva será divulgada no site da banca organizadora: CEBRASPE

Para mais informações, acesse o site oficial do CENSO DEMOGRÁFICO 2021.