PREFEITO MARCOS HENRIQUE DA SILVA E SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO VISITAM REFORMA DE ESCOLA ATINGIDA POR CICLONE BOMBA

Na visita, as autoridades constataram que as reformas em breve serão finalizadas.

Na manhã de quinta-feira (18/03), o Prefeito de Governador Celso Ramos, Marcos Henrique da Silva, visitou as obras de reforma da Escola Municipal de Educação Especial Maria Veríssimo da Silva. A visita foi acompanhada pelo Secretário Municipal de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC), Adilson Costa, e pela Diretora Maria Lucia Duarte Lobo. Todos seguiram os protocolos sanitários para evitar o contágio e a propagação do Novo Coronarírus (Covid-19).

A escola Maria Veríssimo da Silva também abriga a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e foi atingida pelo ciclone bomba de junho de 2020, que passou por Governador Celso Ramos e deixou muitos estragos em residências e prédios públicos.

Sobre as obras de reforma, as autoridades constataram que a restauração do prédio estará finalizada em breve. Em um curto espaço de tempo, a Escola Municipal de Educação Especial Maria Veríssimo da Silva será devolvida à comunidade com sua estrutura pronta para retorno das atividades das aulas presenciais.