BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 25 DE OUTUBRO

Casos positivados de Covid-19 em Governador Celso Ramos atingem 2.879 e 28 óbitos, de acordo com o boletim da Vigilância Epidemiológica. São 18 novos casos em relação ao levantamento anterior.

A Prefeitura de Governador Celso Ramos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, divulgou nesta segunda-feira (25/10) o novo Boletim Oficial de Casos em Monitoramento com dados dos registros do Novo Coronavírus (Covid-19). O relatório é elaborado a partir de informações da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina e Vigilância Epidemiológica Municipal.

Até esta segunda-feira, o município apresentou 2.879 registros de casos positivados e 28 óbitos confirmados por coronavírus. O boletim desta semana apresenta 18 novos registros positivos em comparação à semana anterior. Do total de positivados, 2.839 são pacientes curados e não transmitem a doença. O número de pacientes ativos, que seguem em acompanhamento médico, é de 12.

Você pode conferir todos os boletins epidemiológicos divulgados pela Secretaria de Saúde e Saneamento clicando AQUI.

CORONAVÍRUS NA REGIÃO

A Matriz de Risco por Região, atualizado pelo Governo Estadual em 23 de outubro, apresenta a região da Grande Florianópolis com a classificação amarelo, de “Risco Potencial Alto”. De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde na segunda-feira (25/10), Santa Catarina apresenta 1.211.707 (um milhão, duzentos e onze mil, setecentos e sete) casos confirmados e 19.582 (dezenove mil e quinhentos e oitenta e dois) óbitos.

CUIDE-SE

Abaixo, a lista de medidas recomendadas para evitar o contágio de Covid-19:

•             Use máscara;

•             Use álcool em gel para higienizar as mãos e superfícies;

•             Cuide das pessoas que pertencem aos grupos de risco;

•             Fique em casa e mantenha o isolamento social, quando possível;

•             Cobre aquelas pessoas que não seguem essa cartilha sanitária.

SAÚDE GCR

Para buscar por informações, ligue para a Central de Atendimento da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento: (48) 3039 7598.