AVISO DE PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA EMERGENCIAL SMS Nº 028/2021 – INSCRIÇÃO ATÉ 29 DE OUTUBRO

AVISO DE PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA EMERGENCIAL SMS Nº 028/2021

A PREFEITURA MUNICIPAL do Município de GOVERNADOR CELSO RAMOS, Estado de Santa Catarina, com serviços administrativos à Praça 06 de novembro, 01, Ganchos do meio, através da Secretária Municipal de Saúde do mesmo município,com serviços administrativos à Avenida Bela Vista, Calheiros, no uso de suas atribuições legais, tornam público, a Prorrogação das Inscrições para contratação temporária de Fonoaudiólogo, considerando a necessidade de excepcional interesse público nos termos do Edital da Chamada Pública Emergencial nº 028/2021.

Os candidatos interessados deverão dirigir-se à sede da secretaria Municipal de Saúde que fica localizada na Avenida Bela Vista e Calheirosaté o dia 29de outubro de 2021, munidos das documentações solicitadas no Edital, no horário das 8h00min às 11h30min e das 13h30min às 17h00min horas.

Informa-se que o Edital da Chamada Pública Emergencial nº 028/2021 e seus anexos estão disponíveis em https://www.governadorcelsoramos.sc.gov.br/.

Rafael Vando Costa

Secretário Adjunto de Saúde