Comunicado de Cancelamento de Prova

COMUNICADO DE CANCELAMENTO DE PROVA

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Público Edital 011/2021 – Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, no uso de suas atribuições legais, informa que as provas do processo seletivo previstas para esta terça-feira (23/03), e que seriam realizadas na Sede da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, na Avenida Bela Vista, km 13, Bairro Calheiros, foram canceladas.

Provas canceladas: para o Cargo de Auxiliar de Manutenção e Conservação;para o Cargo de Auxiliar de Motorista; e para o Cargo de Auxiliar de Pintor.

Registra-se que novas datas serão divulgadas em breve, devendo os candidatos ficarem atendos aos editais e às publicações oficiais da Prefeitura Municipal de Governador Celso Ramos em sítio eletrônico e nos perfis de redes sociais.

Governador Celso Ramos, 22 de março de 2021.

NATANAEL PEDRO DE SOUZA

Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos