PRAÇA GABRIEL TOMÉ DA SILVA, NO BAIRRO FAZENDA DA ARMAÇÃO, SERÁ REVITALIZADA

Assinatura da ordem de serviço para revitalização aconteceu na sexta-feira (10/12). O prazo de execução das obras é de até sete meses.

O Prefeito Municipal, Marcos Henrique da Silva, assinou a ordem de serviço para execução dos serviços de revitalização da Praça Gabriel Tomé da Silva, localizada na estrada da Costeira da Armação, no Bairro Fazenda da Armação.

A Assinatura aconteceu na tarde desta sexta-feira (10/12), em uma solenidade realizada na praça com a presença de secretários, vereadores, servidores e moradores do bairro.

A praça da Fazenda da Armação será totalmente revitalizada, e ficará de cara nova com o projeto de paisagismo.

O serviço está orçado em R$ 305.306,82 (trezentos e cinco mil, trezentos e seis reais e oitenta e dois centavos). Esses recursos são oriundos ementas de um senador e recursos próprios da Prefeitura Municipal.

O prazo de execução das obras de revitalização é de até sete meses.