É ASSINADA A ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DO MIRANTE DA FAZENDA DA ARMAÇÃO

Na tarde desta terça-feira (01/02), o prefeito de Governador Celso Ramos, Marcos Henrique da Silva, assinou o contrato com a empresa responsável por executar as obras do Mirante da Fazenda da Armação.

O ato da assinatura foi realizado no local em que o mirante vai ser construído, na subida do conhecido Morro da Onça, às margens da via pública que liga os bairros da Armação da Piedade e Areias de Baixo, e contou com a presença de moradores do Bairro Fazenda da Armação, servidores públicos e vereadores do município.

A obra está orçada em R$ 226.416,04 (duzentos e vinte e seis mil, quatrocentos e dezesseis reais e quatro centavos de real) e é resultado da emenda parlamentar do Deputado Júlio Garcial.

A empresa vencedora do processo licitatório, JT LTDA, tem até três meses para executar os serviços.