GOV. CELSO RAMOS INICIA CAMPANHA DO AGASALHO E DO COBERTOR 2022

A arrecadação será realizada pela Secretaria de Assistência Social e Habitação entre 16 de maio e 30 de julho, na sede da pasta, no Bairro Calheiros, e no CRAS, Bairro Areias do Meio.

A Prefeitura de Governador Celso Ramos, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, inicia na próxima segunda-feira (16/05) a Campanha do Agasalho e do Cobertor de 2022. A ação busca arrecadar peças de vestuário e cobertores, que serão doadas a pessoas em situação de vulnerabilidade social do município. As peças podem ser depositadas até 30 de julho nos dois postos de coleta do município.

Podem ser doados itens de vestuário, calçados e cobertores novos e usados em bom estado de conservação e que estejam em condições de uso para minimizar os impactos das baixas temperaturas para crianças e adultos. Cada peça passará por um processo de higienização antes de beneficiar quem precisa.

Confira locais e horários de funcionamento dos postos de arrecadação:

Quem quiser participar da campanha pode depositar as roupas e cobertas nas caixas de coleta montadas nas recepções dos dois postos de coleta montados no município:

Sede da Secretaria de Assistência Social e Habitação. Endereço: Rodovia Municipal Francisco Wollinger, km 13, Bairro Calheiros. Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Governador Celso Ramos. Endereço: Alameda Porto Moniz, 297, Bairro Areias do Meio. Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.