É ASSINADA A AUTORIZAÇÃO PARA INÍCIO DAS OBRAS DE DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO DA RUA JOSÉ SAGAS, NO BAIRRO PALMAS

Serão investidos mais de R$ 300 mil. A assinatura aconteceu durante uma solenidade realizada nesta segunda (04/07), ao lado da Escola Prefeito João Baldança Sobrinho.

Na tarde desta segunda-feira (04/07), aconteceu a assinatura de autorização para início das obras de drenagem e pavimentação da Rua José Sagas, no Bairro Palmas, serviço muito esperada pelos moradores. Realizado ao lado da Igreja Católica e da Escola Prefeito João Baldança Sobrinho, o evento reuniu autoridades municipais e a comunidade residente no bairro.

A José Sagas receberá um total de R$ 300.698,58 (trezentos mil, seiscentos e noventa e oito reais e cinquenta e oito centavos) para os serviços de melhoria da via pública, com prazo de execução da obra de três meses.

Além dessa intervenção no Bairro Palmas, a Prefeitura Municipal vai fazer esta semana mais anúncios de obras de drenagem e pavimentação.

Na quarta quarta-feira (06/07), às 17h, será assinada a ordem de serviço para início das obras na Rua Ladolino Correia Nascimento, no Bairro Caieira do Norte, em evento a ser realizado nessa rua. A Ladolino receberá recursos de R$ 148.394,54 (cento e quarenta e oito mil, trezentos e noventa e quatro reais e cinquenta e quatro centavos), com prazo de execução de três meses.

E na sexta-feira (08/07), é a vez das ruas Valdecir Oliveira e Avestruz, Areias do Meio, terem as assinaturas das ordens de serviço, em solenidades que acontecem nessas ruas a partir das 17h. A Rua Avestruz receberá recursos de R$ 153.167,36 (cento e cinquenta e três mil, quinhentos e quarenta e três reais e trinta e seis centavos) e a Rua Valdecir Oliveira terá R$ 165.349,83 (cento e sessenta e cinco mil, trezentos e quarenta e nove reais e oitenta e três centavos) destinados para execução dos serviços que têm prazo de dois meses.

O total de investimentos nessas obras é de R$ 767.610,31 (setecentos e sessenta e sete mil, seiscentos e dez reais e trinta e um centavos).