CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DE GOV. CELSO RAMOS (COMFAG) CHEGA A SUA 28ª EDIÇÃO

Aproximadamente 450 atletas de 18 times disputam o título de campeão municipal nas categorias Livre e Veterano. Três jogos abriram o COMFAG 2022, no sábado (06/08), no Bairro Palmas.

Após hiato de três anos por razão da pandemia de Covid-19, uma das principais competições do calendário esportivo municipal retorna com suas disputas e placares. É o Campeonato de Futebol Amador de Governador Celso Ramos (COMFAG) que chega a sua 28ª edição, com a expectativa de integrar jogadores de todos os bairros gancheiros, além de trazer novamente aos campos e às arquibancadas muita emoção e torcida.

A solenidade de abertura da 28ª Edição do COMFAG 2022 aconteceu no sábado (06/08), no Campo de Futebol Leonardo Petrelli, sede da Associação Esportiva Recreativa Palmas.

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, em cerimônia que contou com autoridades municipais, torcidas e jogadores.

Esta edição do campeonato vai envolver números expressivos. Mais de 450 atletas estão inscritos em 18 times das categorias livre (com oito times inscritos) e veterano (10 times inscritos com jogadores acima de 40 anos). Em breve, será divulgado o calendário completo dos jogos e informações relacionadas ao sistema de disputa.

Três jogos iniciaram o campeonato. O jogo de abertura foi entre o time Vila Nova, do Bairro Areias do Meio, e Amazonas B, de Areias de Baixo. Os outros jogos aconteceram entre o Mar Azul, de Calheiros, e CEM, do Bairro Fazenda da Armação, e entre os times Caieira e Palmas A.

Além dos gols, muitos dribles e defesas espetaculares. Os jogos devem se estender pelas próximas semanas até que a população conheça seus campeões.

Veja os resultados de sábado (06/08):

Vilanova 5 x 1 Amazonas B

Mar Azul 1 x 0 CEM