MORRO DA ARMAÇÃO l Obras do trecho de Areias de Baixo são iniciadas

Até a finalização das obras, Avenida Nézio João Miranda (conhecida como Estrada do Morro da Armação ou Morro da Onça) continua bloqueada para veículos.

Na manhã desta terça-feira (16/08), iniciaram-se as obras de drenagem e pavimentação no da outra cabeceira da Avenida Nézio João Miranda (conhecida como Estrada do Morro da Armação ou Morro da Onça) localizada no Bairro Areias de Baixo.

A primeira tarefa foi a retirada das pedras sextavadas de concreto e preparação da sub-base, camada que ficará abaixo do asfalto. Mais tarde serão colocados as pedras e o substrato que formam a base.

A Prefeitura Municipal informa que os dois acessos da Estrada do Morro da Armação continuaram totalmente interditados até a conclusão das obras. A medida de bloqueio é necessária para que trabalhadores e maquinário possam atuar e finalizar a intervenção o mais rápido possível.

O trânsito de veículos leves e pesados entre os bairros Areias de Baixo e Fazenda da Armação acontece pela a Estrada da Costeira da Armação, passando pelo Bairro Caieira do Norte.

As obras de drenagem e pavimentação da Avenida Nézio João Miranda contemplarão os dois acessos da via – ao todo, serão 1.2 quilômetros de via com novo asfaltamento. O custo total da obra é de R$ 1.742.804,90 (um milhão, setecentos e quarenta e dois mil, oitocentos e quatro reais e noventa centavos).