PREFEITURA E COMANDO DA POLÍCIA MILITAR DE SC REÚNEM-SE PARA TRATAR DE CONVÊNIOS DE SEGURANÇA PÚBLICA

Reunião aconteceu no Gabinete do Prefeito na manhã desta quinta-feira (18/08).

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (18/08), na Prefeitura Municipal de Governador Celso Ramos, uma reunião entre o Executivo Municipal e o Comando da Polícia Militar de Santa Catarina. Na ocasião, foram tratados assuntos pertinentes aos convênios da segurança pública no município.

Participaram do evento o prefeito Marcos Henrique da Silva, os Secretários Municipais das pastas da Administração e da Segurança Pública e Gestão do Trânsito, além dos comandantes do 24º Batalhão de Polícia Militar de Santa Catarina (24BPM/1CIA/2PEL/2GP), o comandante do Batalhão, o Tenente Coronel Igor Gonçalves de Castro, o Subcomandante, o Major Fernando Mota Luz Magalhães, e o comandante da Polícia Militar de Gov. Celso Ramos, o Primeiro Sargento Alexsandro da Silveira.